quarta-feira, 29 de junho de 2011

X da Questão

No dia 28 de Junho é comemorado o Dia do Orgulho Gay, e recebo como presente, mais esse espaço para nossa luta contra o preconceito, para a informação e entretenimento de todo o segmento LGBT.





Novas regras mantêm proibição de gays doarem sangue


Apesar de protestos de ativistas, os homossexuais devem continuar proibidos de doar sangue no Brasil. As novas regras sobre o assunto, que foram propostas pelo Ministério da Saúde, continuam vetando a participação de homens que tenham feito sexo com outros homens nos 12 meses anteriores à doação, mesmo que eles usem camisinha.

O ministério publicou no Diário Oficial da União uma proposta sobre as regras de doação de sangue, que agora entra em consulta pública por 60 dias, para que a sociedade dê sugestões sobre o tema. O governo vai receber sugestões e alterações da comunidade científica e outras organizações, mas a última palavra sobre o assunto ficará mesmo com a administração federal.


Grupo Iguais realiza Festa junina



A Festa Junina será no dia 24 de Julho na Casa dos 500 Anos de Cabo Frio no Portinho, a partir das 16h. A entrada será R$5,00 + 1 kg de alimento não-perecível.

Os principais objetivos do Arraiá dos Iguais são o resgate cultural, a inclusão social e a interação da sociedade como um todo.

Pesquisa revela estatísticas de bullyng contra homossexuais

De acordo com a pesquisa “Revelando tramas, descobrindo segredos: violência e convivência nas escolas”, que foi realizada há 3 anos, 63,1% dos estudantes do Distrito Federal alegam ter visto pessoas supostamente homossexuais sofrerem preconceitos; e 27,8% declararam não desejar ter um homossexual como colega.

Diante dessa realidade, o deputado federal Jean Wyllys afirmou que a Frente Parlamentar LGBT vai atuar para que iniciativas legislativas sejam aprovadas para combater o problema e o deputado Luiz Couto ressaltou a necessidade de debater o assunto com as comunidades nas quais os colégios estão inseridos.

Empresário de Cabo Frio comemora aniversário com Festa a fantasia
Dono da Boate Angel’s Club Thiago Correa comemora seu aniversário dia 15 de julho.

As festas temáticas da Boate são conhecidíssimas pelas produções e decorações, mas quando unida ao aniversário de um dos proprietários da casa, acredita-se que a expectativa de sucesso seja maior ainda, pois as festas de aniversário dos proprietários e do promoter da casa sempre lotam.

A festa tem como tema “Special Movies” e promete alavancar a criatividade do público LGBT de Cabo Frio e Região. Para mais essa super produção, o espaço LGBT contará com shows performáticos e todo staff da casa fantasiado com a temática da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário